Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha no Paraná

Droga estava embaixo de uma carga de “pallets” e iria para Belo Horizonte (MG)

PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha no Paraná
(Foto: Divulgação/PRF)
Publicidade
PRF - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de terça (14), 1.240 quilos de maconha em Nossa Senhora das Graças (PR). A droga era transportada em uma carreta e iria para Minas Gerais. Um casal foi preso em flagrante.

Por volta das 15 horas, agentes da PRF, em deslocamento pela PR-317, observaram uma carreta com placas de Foz do Iguaçu (PR) e realizaram a abordagem do motorista. No interior do caminhão, estavam um casal, o motorista, de 65 anos e sua esposa, de 63, ambos moradores de Foz do Iguaçu. Diante do nervosismo do casal, os policiais elevaram o nível da vistoria e solicitaram ao motorista que tirasse a lona da carreta.

Com acesso ao interior da carreta, os policiais verificaram que, embaixo dos “pallets” que estavam sendo transportados, havia uma grande quantidade de fardos de maconha, que após pesadas, totalizaram 1.240 quilos da droga.

Aos policiais, o casal informou que a droga foi retirada em Cascavel (PR) e seria entregue em Belo Horizonte.

Diante dos fatos, a droga o caminhão e o casal foram encaminhados para a Polícia Civil em Maringá, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

Assista o vídeo aqui.

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia