Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

PRF apreende 48 quilos de maconha e carro furtado, na BR-277

PRF apreende 48 quilos de maconha e carro furtado, na BR-277
(foto: PRF)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentou abordar um veículo Kia Sportage na BR-277, km 260 em Irati, na tarde de ontem (24). Segundo os policiais, o condutor não obedeceu a ordem de parada e a PRF o seguiu por 3 quilômetros.

Depois disso, em vistoria ao veículo, a PRF encontrou 48 quilos de maconha dentro do porta malas. Durante a abordagem do primeiro carro, os policiais abordaram também um veículo Ford Ka com placas de Imbituba (SC), que estava perto do local.

A equipe então encontrou comprovantes de abastecimento em postos de combustíveis dos dois carros, comprovando que os motoristas se conheciam. Além disso, um dos passageiros do carro apresentou um documento com indícios de falsificação, para tentar se passar por outra pessoa, já que no nome dele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

A PRF então apreendeu a droga e prendeu quatro pessoas: o motorista do primeiro carro, a motorista do segundo veículo e mais dois passageiros que estavam com ela. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa. Além disso, no segundo automóvel havia uma criança, que foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Irati.

O veículo Kia também foi apreendido, pois havia registro de furto do carro em outra cidade.

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia