Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Presos fazem ‘lives’ de dentro da cadeia do Paraná e pedem melhores condições

Eles pedem melhores condições no local e o fim de práticas consideradas ‘abusivas’ por eles

Presos fazem ‘lives’ de dentro da cadeia do Paraná e pedem melhores condições
Transmissões foram feitas com celulares, que são proibidos dentro da cadeia (Fotos: Reprodução)
Publicidade
Presos da Cadeia Pública de Sarandi, no noroeste do Paraná, fizeram duas transmissões ao vivo de dentro de uma das celas nesta quinta-feira (16). Eles pedem melhores condições no local e o fim de práticas consideradas ‘abusivas’ por eles.

Nos vídeos, publicados na conta de Facebook de um dos detentos, alguns dos presos se revezam para falar para a câmera. Eles afirmam que a cadeia está superlotada, que a comida servida é de má qualidade e que alguns presos já foram condenados e, portanto, deveriam ser transferidos para unidades penitenciárias.

Alguns presos também reclamam do tratamento prestado pelos agentes penitenciários aos próprios presos e a seus familiares em dias de visita, além da falta do acesso a médicos na unidade. As ‘lives’ foram realizadas através de celulares, que são proibidos dentro da unidade carcerária.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia