Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Policiais mortos em acidente com viatura no Paraná são identificados

Policiais mortos em acidente com viatura no Paraná são identificados

Policiais mortos em acidente com viatura no Paraná são identificados
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Publicidade
Os policiais militares mortos em um acidente com uma viatura da Polícia Militar (PM), na PR-492 em Paraíso do Norte, no Noroeste do Paraná nesta terça-feira (13) foram identificados. As vítimas são a soldado Débora Cristina Santos Oliveira de 35 anos e do Subtenente Geraldo Domingos Macedo de 49 anos.

O acidente aconteceu no final da manhã, pouco depois das 11h. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a viatura pertence ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Paranavaí.

A Polícia Militar disse em nota que as vítimas estavam cumprindo escala de serviço quando sofreram o acidente. “O 8°Batalhão perdeu hoje, além de excelentes profissionais, amigos, irmãos de profissão que se tornaram família. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil”.

Histórico na Polícia Militar

O subtenente Gerado era policial desde 1995 e estava no comando do batalhão de São Carlos do Ivaí. Ele deixou a esposa e duas filhas. Já a soldado Débora estava na policia desde 2016 e trabalhava no mesmo batalhão de Macedo. Ela deixou o marido e um filho de 5 anos.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Policiais mortos em acidente com viatura no Paraná são identificados | Correio dos Campos