Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia prende pais suspeitos de terem quebrado costela de bebê de 17 dias no Paraná

A criança está internada em um hospital, em estado grave

Polícia prende pais suspeitos de terem quebrado costela de bebê de 17 dias no Paraná
(Foto: Reprodução/TV Caiuá)
Publicidade
A Polícia Civil prendeu um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 22 anos, suspeitos de terem agredido o filho do casal, de apenas 17 dias de vida. A criança, que apresentou fratura nas costelas e vários hematomas, está internada em um hospital, em estado grave.

A situação aconteceu em Cruzeiro do Oeste, no interior do Paraná. A criança, que nasceu no último dia 20 de janeiro, foi encaminhada ao hospital na madrugada desta terça-feira (7) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave.

O laudo médico constatou hematoma no tórax, fraturas nas costelas, corte no pé, insuficiência respiratória e desidratação. Por conta da gravidade do caso, o bebê foi transferido para um hospital de Umuarama, também no interior do Estado.

Ao contatar as lesões, os pais foram levados à Delegacia de Polícia Civil. Em depoimento, o pai afirmou que a criança foi machucada após um esbarrão. A mãe relatou que os ferimentos surgiram após o parto.

Com indícios de que o casal teve participação direta nas lesões da criança, a Polícia Civil pediu pela prisão preventiva deles.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Polícia prende pais suspeitos de terem quebrado costela de bebê de 17 dias no Paraná | Correio dos Campos