Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Militar interrompe festa com mais de 60 pessoas em casa de luxo, no Paraná

Segundo a PM, mais de 15 denúncias foram realizadas pela vizinhança

Polícia Militar interrompe festa com mais de 60 pessoas em casa de luxo, no Paraná
(Foto: Paulo Fischer/Ric Record TV)
Publicidade
Apesar de todos os pedidos das autoridades de saúde, alertando sobre a crise no sistema de saúde e os altos riscos de contágio do coronavírus, mais uma festa clandestina foi localizada em Curitiba. Por volta da 1h, desta quinta-feira (4), a Polícia Militar (PM) foi até uma casa de luxo, no bairro Boqueirão, e encontrou mais de 60 pessoas no local.

“Já não é de hoje que temos denúncias da comunidade deste imóvel com festas clandestinas neste período da Covid. São mais de 15 chamados que temos deste local, mas das outras vezes a equipe chegava e todos já estavam dispensados ou não encontrávamos mais nada”, contou o capitão Peres, da Polícia Militar.

Mas na madrugada desta quinta-feira os participantes foram surpreendidos. Na residência localizada na rua Desembargador Antônio de Paula, que contava até com piscina, os policiais encontraram bebidas alcoólicas, essências de narguilé e cardápios, apesar dos responsáveis contarem que no local era realizado apenas um encontro entre amigos.

Todo o material apreendido e os participantes foram levados ao 20º Batalhão da Polícia Militar. Mais de 60 pessoas foram submetidas ao termo circunstanciado. A ação da PM faz parte da operação Lockdown, lançada em todo estado.

De acordo com informações, o local seria utilizado para a organização de festas clandestinas.

Crise no sistema de saúde

Nesta quarta-feira (3), o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, alertou a população que o sistema de saúde está entrando em colapso. Mais de 700 pessoas aguardam por leitos para internação em virtude do coronavírus.

Também nesta quarta-feira (3), o Brasil bateu um novo recorde de mortes causadas pela doença. Segundo o Ministério da Saúde, 1.910 pessoas perderam a vida em 24 horas.

Fonte: Ricmais

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia