Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Civil resgata jovem que seria morto por dívida com tráfico de drogas

Polícia Civil resgata jovem que seria morto por dívida com tráfico de drogas
(foto: Catve)
Publicidade
Um jovem de 19 anos, que seria morto por dívida com o tráfico de drogas, foi resgatado pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (4) no Jardim Jupira em Foz do Iguaçu.

Ele foi encontrado amarrado em meio ao matagal, onde estava desde a tarde de terça-feira (3). Segundo relatos da vítima, dois homens amarram ele por conta de uma dívida de R$ 50, referente ao tráfico de drogas e por furtos cometidos na região.

A dupla foi localizada e presa pela Polícia Civil. Trata-se de um jovem de 19 e o homem de 26 anos. Eles negam ter amarrado a vítima que foi encontrada bastante debilitada e com sinais de violência pelo corpo.

"A investigação continua, a dupla vai responder por tentativa de homicídio e tortura", disse o Delegado Francisco Sampaio.

O local onde a vítima foi encontrada já foi palco de outros assassinatos na cidade. "Graças a uma denúncia anônima conseguimos impedir mais uma pessoa de ser morta", afirmou o delegado.

A prática de matar pessoas por conta de desentendimentos com criminosos é conhecida como "Tribunal do Crime", questionado sobre a existência desse modelo em Foz do Iguaçu, o Delegado Francisco Sampaio afirmou que é inaceitável. "Nós temos leis e as leis precisam ser respeitadas, por isso em casos como esses, os envolvidos serão punidos", encerrou o delegado.

A vítima foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde recebeu alimentação e deve prestar depoimento.

Fonte: Catve.com

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia