Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Civil recupera objetos furtados logo após o crime

Polícia Civil recupera objetos furtados logo após o crime
Foto: Agência de Notícias do Paraná
Publicidade
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou vários objetos que haviam sido furtados no início da manhã de terça-feira (31) em Matinhos, Litoral do Estado, horas depois que o crime havia ocorrido. Um dos autores já foi identificado e está sendo procurado.

Três vítimas procuraram a Delegacia da PCPR na cidade, por volta das 11 horas da manhã, para registrar Boletim de Ocorrência. Segundo o relato, os objetos se encontravam no interior do veículo delas que estava estacionado em frente ao camping onde estavam hospedadas, quando foram levados.

Imediatamente a PCPR iniciou a investigação. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança do camping, verificou-se que o crime havia sido praticado por volta das 5h40 daquele mesmo dia.

Um Fiat Uno havia parou ao lado do carro das vítimas, três rapazes desceram e arrombaram o porta- malas do veículo e subtraíram diversos pertences entre eles caixa térmica, caixas de cerveja, diversos alimentos, caixa de som e objetos pessoais.

As investigações apontaram que o veículo estava circulando na beira mar de Matinhos.  A PCPR iniciou as buscas e pouco tempo depois o carro foi localizado estacionado na orla.

Ao lado do veículo foi encontrada uma caixa térmica cheia de cerveja e uma caixa de som na calçada ao lado do veículo. Possivelmente os suspeitos perceberam a aproximação da polícia e abandonaram o material.

Além dos objetos abandonados na rua, no interior do veículo, havia vários outros objetos que foram reconhecidos pelas vítimas. O veículo foi apreendido junto com os objetos.

Efetuada a perícia foram colhidas impressões digitais e recolhidos documentos encontrados no porta luvas do veículo. As técnicas de investigação da PCPR já possibilitaram outros a identificação de um dos suspeitos.

Os objetos foram devolvidos às vítimas e instaurado inquérito policial. Segundo o delegado Fábio Machado, outras vítimas já compareceram à delegacia e apresentaram versões de crimes praticados com o mesmo “modus operandi”. O grupo deve estar envolvido em outros furtos similares, devendo ser localizado e preso em breve, pois já há um suspeito identificado.”

ORIENTAÇÃO - A PCPR orienta que as pessoas que forem vítimas podem registrar Boletim de Ocorrência (BO) pela internet no novo site da instituição. Basta acessar www.policiacivil.pr.gov.br e clicar na ferramenta de serviços, onde é possível fazer o registro de furtos, extravio ou perda,  além de informar o desaparecimento de pessoas.

Nos demais crimes, o cidadão deve procurar uma delegacia da PCPR para que o BO seja registrado. É a partir do registro do Boletim de Ocorrência que a PCPR toma conhecimento do crime e inicia as investigações.

Fonte Agência de Notícias do Paraná

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia