Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia apreende 1,5 mil mudas de pés de maconha tratadas em estufas, em chácara de Campo Magro

Polícia apreende 1,5 mil mudas de pés de maconha tratadas em estufas, em chácara de Campo Magro
Cerca de 1,5 mil mudas de pés de maconha foram apreendidas em uma chácara, em Campo Magro (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Publicidade
Cerca de 1,5 mil mudas de pés de maconha mantidas sob tratamento em estufas, em uma chácara de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (10), segundo a Polícia Militar (PM).

No local, de acordo com a PM, um homem, de 43 anos, que cuidava da propriedade, trocou tiros com os policiais e morreu baleado. Nenhum policial ficou ferido. A PM informou que localizou a chácara com as estufas após denúncias.

Na propriedade, foram localizadas cinco estufas, com iluminação especial, ar condicionado e sistema de temperatura para os pés de maconha. Duas espécies da planta foram apreendidas.

A polícia informou que o ambiente era preparado para o desenvolvimento das plantas. Na chácara, conforme a PM, a droga passava ainda por um processo de secagem, para ser vendida.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia