Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia aponta cinco suspeitos envolvidos no sumiço de casal em Goioerê

Polícia aponta cinco suspeitos envolvidos no sumiço de casal em Goioerê
Casal de Goioerê está desaparecido (Foto: Arquivo pessoal)
Publicidade
O desaparecimento de Kawany Cleve de 23 anos e Rubens Biguett de 29 completa duas semanas nesta segunda-feira (17). Os dois desapareceram no dia 3 de agosto, na região central de Goioerê, noroeste do Paraná, e desde então nenhum contato ou informação concreta sobre o sumiço chegou à família ou Polícia.

O desaparecimento tem chamado a atenção de todos na região, principalmente pelo tempo que se estende sem pistas sobre os dois. A Polícia Civil tem cinco pessoas apontadas como suspeitas do caso, o delegado responsável pelo inquérito, Hélio Nunes, está fazendo levantamento de dados telefônicos que podem auxiliar nas buscas pelos dois. O caso ainda segue com várias linhas investigativas, mas devido aos fatos, acredita-se que o sumiço dos dois tenha correlação com vingança, visto que, há indícios de ameaças aos dois.

O GOA (Grupamento de Operações Aéreas) da Polícia Civil e também a equipe Tigre auxiliam na varredura da área de buscas que abrange três municípios, no entanto sem pistas ou vestígios dos dois.

O carro

O automóvel do casal o Honda Civic foi encontrado incendiado na região de Moreira Salles cidade a 30 quilômetros de onde os dois viviam, ainda na terça-feira (4). O único celular do casal, que pertencia a Kauany teve o último registro de satélite no ponto onde o carro estava, destruído no incêndio. O delegado já fez o pedido a telefonia para levantamento de dados.

Questionado sobre a investigação, o delegado da Polícia Civil, Hélio Nunes, afirma que o casal ser encontrado com vida é algo remoto. "Até é possível. Mas uma possibilidade muito remota isso", descreve.

O caso

Os dois estavam na noite de segunda-feira, dia 3 de agosto, na casa em que viviam, quando o bebê deles, o menino de quatros meses foi abandonado na frente da casa de um morador da cidade e desde então eles estão desaparecidos.

O casal

Kawany e Rubens viviam relativamente bem, não tinham segundo a Polícia, nenhum vínculo empregatício no momento. Ambos tinham passagem pelo setor policial por posse de arma de fogo e furto.

Fonte: Catve.com/Umuarama News

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia