Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

'Pensei que ia morrer', diz pedestre que escapou de atropelamento após carros baterem e invadirem calçada

'Pensei que ia morrer', diz pedestre que escapou de atropelamento após carros baterem e invadirem calçada
Pedestre escapa de atropelamento após carros baterem e invadirem calçada (Foto: Reprodução/RPC)
Publicidade
Um jovem, de 25 anos, escapou por pouco de ser atropelado após dois carros baterem e invadirem a calçada onde ele andava, na tarde desta terça-feira (28), no bairro Jardim Presidente, em Cascavel, no oeste do Paraná.

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, que envolveu um carro e uma viatura da Guarda Municipal.

O pedestre foi atingido por uma peça de um dos carros, que se soltou durante a batida. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde fez exames e vai permanecer internado. "Eu pensei que ia morrer e deixar meu filho. Pensei na minha família. É um filme que passa. O que eu senti ali no momento foi um frio, algo estranho. Não tem explicação. Eu nasci de novo", disse Jean Alves.

Ele contou ainda que tinha ido visitar a mãe e estava voltando para casa a pé quando levou o susto. De acordo com a Guarda Municipal, a viatura estava em deslocamento para atender a uma ocorrência de violência doméstica em que, segundo a vítima, o agressor estava dentro da casa.

Segundo a guarda, diante da urgência e gravidade do caso, "a viatura se deslocou até o endereço informado, acionando os sinais sonoros e luminosos, quando no cruzamento das ruas José Linhares e Emílio de Menezes houve uma colisão com um outro veículo que cruzava a via".

Os dois guardas que estavam na viatura e o motorista do carro atingido tiveram ferimentos leves. Eles foram levados para UPAs de Cascavel para avaliação médica.

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia