Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pedreiro mata ‘filha’ de 2 meses ao descobrir que pai biológico seria o irmão, diz polícia

Caso ocorreu em Miranda (MS). Segundo a polícia, homem assassinou o bebê em frente a própria mulher após descobrir uma suposta traição.

Pedreiro mata ‘filha’ de 2 meses ao descobrir que pai biológico seria o irmão, diz polícia
Delegacia de Miranda (MS) — Foto: O Pantaneiro
Publicidade

A Polícia Civil de Miranda, a 210 Km de Campo Grande, ouviu mais 2 testemunhas nesta terça-feira (7), sobre o caso da morte de um bebê de 2 meses assassinado pelo pai, um pedreiro de 25 anos.






Ele está preso desde o dia 2 de julho, após um laudo pericial apontar que a menina foi morta asfixiada. De acordo o delegado responsável pelo caso, Pedro Henrique Pillar, vizinhos acionaram a polícia após escutar gritos na casa do pedreiro. Quando os investigadores chegaram ao local, a criança já tinha sido socorrida e levada para o hospital, já sem vida. Ela estava desnutrida e com uma lesão na bochecha.





Os pais foram ouvidos, a princípio o pedreiro afirmou que a criança tinha se machucado durante uma brincadeira com o irmão, de 8 anos. A mãe confirmou a informação.





Mas durante as investigações, e com o laudo da perícia, os investigadores concluíram que houve na verdade um assassinato. De acordo com a polícia, o homem acabou confessando o crime, e disse que matou a menina porque houve teria havido uma traição, e a filha não seria biologicamente dele.





“Ele confessou o assassinato, disse que enforcou a criança porque a menina não era biologicamente dele. Que descobriu que a mulher o traia com o próprio irmão e que o bebê era na na verdade do irmão. Ele matou a menina em frente da esposa”, disse o delegado.




O pedreiro está em uma cela separada da delegacia de Miranda cumprindo prisão preventiva expedida pela Justiça. A polícia estuda indiciar a mulher e vai ouvir outras testemunhas para concluir o inquérito.







Fonte: G1








Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Pedreiro mata ‘filha’ de 2 meses ao descobrir que pai biológico seria o irmão, diz polícia | Correio dos Campos