Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pediatra suspeito de agressão e embriaguez em plantão é investigado por hospital no Paraná

São Rafael garantiu que o médico investigado não realizou nenhum atendimento clínico no dia da confusão

Pediatra suspeito de agressão e embriaguez em plantão é investigado por hospital no Paraná
(Reprodução)
Publicidade
O Hospital São Rafael de Rolândia, no norte do Paraná, afirmou que abriu uma sindicância para apurar a suspeita de que um médico pediatra teria ido trabalhar embriagado na noite da última sexta-feira (25).

Na chegada ao plantão, o médico teria sido abordado por acompanhantes e pacientes e uma confusão foi registrada no local e o pediatra foi detido acusado de agredir uma pessoa.

“A Associação Beneficente São Rafael informa, também, que sua Diretoria já determinou a imediata abertura de sindicância para apurar todos os fatos ocorridos e que tomará todas as medidas administrativas e legais cabíveis”, informou em nota à imprensa.

O Hospital também garantiu que o médico investigado não realizou nenhum atendimento clínico e as medidas necessárias foram tomadas para que a população não ficasse desassistida.

A Prefeitura de Rolândia esclareceu que o hospital é filantrópico e tem administração própria, sem participação do município nas escalas médicas ou atendimentos.

“Como a direção da unidade hospitalar se comprometeu em apurar rigorosamente o caso, a secretaria de Saúde vai acompanhar esse processo. E, se a sindicância assim apontar, que providências sejam tomadas para evitar que isso volte a acontecer.”

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia