Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Patrão olha câmera de segurança e descobre que funcionário está cometendo furtos

Alguns galões de óleo hidráulico estavam desaparecendo e o empresário desconfiou do homem

Patrão olha câmera de segurança e descobre que funcionário está cometendo furtos
Publicidade
O dono de uma empresa de Apucarana , norte do Paraná, acionou a Polícia Militar (PM) para denunciar que um de seus funcionários estava furtando itens do local. Para descobrir o caso, o patrão analisou a câmera de segurança. O comércio fica na Avenida Zilda Seixas Amaral.

Nesta quinta-feira (7), o proprietário viu o funcionário pegando um galão de óleo hidráulico para abastecer uma máquina e não devolveu. O patrão, então, seguiu o homem, quando ele saiu de novo, e o flagrou carregando o mesmo galão.

Em seguida, confrontou o funcionário que confessou ter levado embora outros galões, em outras ocasiões. Ele vendeu o produto por R$ 250 cada um, valor abaixo do mercado.

Para a PM, o homem também confessou os furtos. Os oficiais foram até a mecânica que fez as compras, onde o dono confirmou o caso, mas disse que não sabia que eram furtados e que conhecia o suspeito. Cada galão tinha 20 litros.

Tanto o funcionário quanto o comprador foram detidos e levados à delegacia, por furto e receptação, respectivamente.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia