Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Paranaense preso na Tailândia por tráfico milionário de drogas é condenado

Defesa avalia precedentes de extradição após seis meses do flagrante, contudo explica que há dificuldades em razão da ausência de tratado entre os dois países

Paranaense preso na Tailândia por tráfico milionário de drogas é condenado
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Publicidade
O paranaense Jordi Vilsinski Beffa, de 24 anos, que foi preso na Tailândia por tráfico de drogas em fevereiro deste ano, foi condenado na última segunda-feira (22) a sete anos de prisão com direito a progressão da pena.

Segundo o advogado, para a progressão de pena, haverá a necessidade de bom comportamento e trabalho de Jordi, o que é parecido com o sistema brasileiro. Desta forma, Jordi pode sair da prisão antes de concluir toda a pena.

No momento a defesa avalia precedentes de extradição, contudo há dificuldades em razão da ausência de tratado entre os dois países.

Segundo a defesa, considerando as dificuldades processuais e as condições de sua prisão em flagrante, Jordi está aliviado e esperançoso em conseguir a progressão o quanto antes possível. Ele ainda não falou com a família depois que recebeu a condenação. Até o fim do mês ele deve fazer uma ligação para os pais.

Relembre o caso

Jordi foi preso no dia 13 de fevereiro, quando desembarcou no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, em Bangkok, na Tailândia com 6,5 quilos de cocaína, no valor de 19,5 milhões de baht, equivalente a R$ 3 milhões.

Além de Jordi, outros dois brasileiros estão presos na Tailândia. Mary Hellen Coelho Silva, de 21 anos, moradora de Pouso Alegre (MG), e um homem, de 27 anos, que não teve o nome e a origem divulgados, seguem detidos no país asiático. Com eles a polícia tailandesa encontrou 15,5 quilos de entorpecentes.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia