Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pais desaparecem e bebê de quatro meses é encontrado abandonado na frente de uma casa

Pais desaparecem e bebê de quatro meses é encontrado abandonado na frente de uma casa
Casal de Goioerê está desaparecido (Foto: Arquivo pessoal)
Publicidade
G1 - Um bebê de 4 meses foi abandonado na frente de uma casa em Goioerê, no noroeste do Paraná, por volta das 21h30 de segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), a dona da casa viu a criança enrolada em um cobertor no chão e chamou a polícia.

O bebê foi levado ao pronto-socorro e lá passou por uma avaliação médica, a criança não tinha nenhum ferimento. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram chamados, e logo depois a avó materna da criança foi até a delegacia e buscou o bebê.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher contou que a filha, Kawany Cleve, que tem 23 anos, e o genro, Rubens Biguett, de 29 anos, e o neto desapareceram na segunda-feira (3). No mesmo dia, ela foi até a Polícia Militar onde registrou um Boletim de Ocorrência e logo depois foi à delegacia para pedir ajuda.

A mulher prestou depoimento e foi liberada para levar a criança para casa. O bebê estava bem cuidado.

Carro incendiado
Na manhã desta terça-feira (4), um carro foi encontrando queimado em uma área rural em Moreira Sales. Ainda segundo a polícia, as placas deste automóvel batem com as do veículo dos pais da criança. Não foram encontrados sinais de corpos carbonizados no automóvel.

Mesmo com a identificação das placas, uma perícia será realizada para confirmar ou não se o carro era do casal. Os dois não foram localizados até as 12h desta terça-feira. A Polícia Civil está investigando o caso.

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia