Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pai encontra corpo de filho desaparecido há dois dias

Pai encontra corpo de filho desaparecido há dois dias
Adolescente tinha marcas de agressão. (Foto: DM/Banda B)
Publicidade
O pai de Mateus Silva, 16 anos, não imaginou que na manhã deste sábado (28) encontraria o filho – desaparecido há dois dias em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba – morto em um terreno baldio, próximo do casa. Ele saiu pelas ruas do bairro à procura do filho, como fazia desde o sumiço do adolescente. Mateus foi encontrado com um ferimento na cabeça e possivelmente tenha sido vítima de agressão. A família está inconsolada e afirmou que o garoto nunca tinha passado uma noite fora de casa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 8 horas pela própria família. O tenente do 17º BPM Guilherme Rodrigues disse à Banda B que o corpo do adolescente estava em um terreno baldio, ao lado de uma creche na Avenida Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Santa Terezinha.

“Foi o pai que encontrou o filho morto. Ele disse que foi trabalhar e quando voltou ele já não estava em casa e que não era do costume dele dormir fora de casa. Usaram as redes sociais para tentar encontrá-lo, mas o jovem foi encontrado morto. Uma situação bem triste”, disse ele.

Antes de encontrar o adolescente morto, familiares e amigos compartilharam diversas mensagens nas redes sociais à procura de Mateus.

Causa
A cabeça do adolescente está ferida, mas apenas exames complementares no Instituto Médico Legal (IML) poderão confirmar a causa da morte. A rua onde o garoto foi encontrado morto é bastante movimentada e câmeras de segurança poderão auxiliar a Polícia Civil.

Fonte: Banda B

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia