Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pai e filho são detidos por contrabando de essência de narguilé em Irati, diz PRF

Segundo a polícia, homens transportavam cerca de 50 kg do produto paraguaio em um carro, na BR-277. Homens foram levados para a delegacia nesta sexta-feira (28)

Pai e filho são detidos por contrabando de essência de narguilé em Irati, diz PRF
50 kg de essência de narguilé paraguaia foram apreendidos, segundo a polícia. (Divulgação/PRF)
Publicidade
Pai e filho foram detidos suspeitos de contrabando nesta sexta-feira (28) na BR-277, em Irati, na região central do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois homens estavam transportando cerca de 50 kg de essência de fumo para narguilé paraguaia.

Segundo a polícia, o veículo com placas de Santa Catarina foi parado em frente ao posto da PRF em Irati, durante a madrugada.

Em inspeção, a PRF encontrou 245 embalagens de essência no porta-malas do carro.

A polícia informou que a essência paraguaia seria levada e vendida no litoral de Santa Catarina.

Os suspeitos, de 59 e 25 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia