Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pai e filha que morreram em acidente com trem serão sepultados nesta segunda-feira, em Ipiranga

Pai e filha que morreram em acidente com trem serão sepultados nesta segunda-feira, em Ipiranga
(foto: divulgação)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - No início da tarde deste domingo (31) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente envolvendo um veículo Fiat/Palio de cor branca e um trem na vila Santana, na cidade de Ipiranga.

De acordo com informações dos bombeiros, duas pessoas morreram no local após a colisão: João Batista Lovato, de 62 anos, passageiro do banco traseiro do carro, e a filha dele Elaine de Fátima Lovato, de 32 anos, condutora do veículo.

Ainda segundo os bombeiros mais duas pessoas estavam no automóvel: Isabel Lovato Vandoski, de 60 anos, que recusou atendimento médico e Jeferson Schimitt, de 34 anos, que foi encaminhado para um hospital do município com ferimentos leves.

Conforme relato de testemunhas do acidente, o veículo estava passando a linha férrea quando teria desligado e o trem atingido o carro. Segundo a PM, os ocupantes do automóvel não tiveram tempo de sair do carro. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e serão sepultados nesta segunda-feira (01), às 11 horas no Cemitério Municipal de Ipiranga.

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia