Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pai e criança de 1 ano morrem após BMW bater em carro onde estava família, em Apucarana

Pai e criança de 1 ano morrem após BMW bater em carro onde estava família, em Apucarana
BMW rodou na pista e atingiu um Gol onde estava a família de Apucarana, diz PRF (Foto: PRF/Divulgação)
Publicidade

Um homem e a filha dele, uma criança de pouco mais de um ano, morreram após um acidente entre dois carros na BR-369, em Apucarana, no norte do Paraná, neste domingo (26).






Uma mulher, esposa do homem e mãe da menina, e outra bebê, uma recém-nascida com 18 dias de vida, sofreram ferimentos graves e estão internadas no Hospital da Providência.





De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma BMW com placas de Primeiro de Maio perdeu o controle da direção em uma curva, o veículo girou várias vezes e bateu no Gol onde estava a família.





Os dois bebês estavam em cadeirinhas de segurança. A criança mais velha chegou a ser socorrida, os bombeiros tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu e morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana.





Os outros três ocupantes do Gol foram socorridos e levados ao hospital. O estado de saúde do motorista piorou e ele morreu na instituição de saúde.





O condutor da BMW fugiu após o acidente. Ele foi identificado pela PRF, mora em Apucarana e foi preso após seis horas de buscas.


Segundo informações apuradas pela PRF, o motorista dirigia com a carteira de habilitação suspensa. Além disso, em maio de 2017, ele havia sido flagrado pela PRF também na BR 369 por embriaguez ao volante.

A princípio, o suspeito negou ser o motorista do carro, mas em conversa preliminar com os agentes entrou em contradição sobre os fatos.



A passageira da BMW, uma mulher de 23 anos, sofreu ferimentos considerados leves. Ela também foi levada ao hospital.


Fonte: G1




Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia