Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Padrasto é preso depois de abusar sexualmente da enteada em Apucarana

Padrasto é preso depois de abusar sexualmente da enteada em Apucarana
(foto reprodução internet/ilustrativa)
Publicidade
Um homem de 38 anos foi preso suspeito de violentar sexualmente a enteada, uma criança de 11 anos. O crime aconteceu na noite de sábado (11), na Rua Jairo Torresan, no Residencial Jaçanã em Apucarana.

Segundos os familiares, a abuso foi flagrado por um tio da vítima, que chegou da igreja e foi até a casa da sobrinha. Ao entrar na residência, percebeu que a porta do quarto da menina estava um pouco aberta.

O tio se aproximou e flagrou a criança deitada na cama e que o padrasto estava com a cabeça embaixo de uma coberta entre as pernas na menina e com uma das mãos no seio da criança.

O padrasto percebeu a presença do tio da menina e saiu do quarto. O familiar chamou a mãe da criança, que estava trabalhando.

A mulher chegou na casa e perguntou ao marido o que estava acontecendo, ele confessou que passou a mão nas partes íntimas da enteada. A mãe da garota falou que iria chamar a polícia, ele tentou fugir e ainda agrediu a esposa com tapas.

A criança contou para os familiares que sofre abusos desde que tinha apenas quatro anos, e que o padrasto realizava diversas ameaças. A menina disse que o homem falou que iria fazer o mesmo com as irmãs dela, de cinco e dois anos. Com medo a garotinha escondeu o que estava acontecendo.

O homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Segundo os familiares, a garotinha vai realizar exames no Instituto Médico Legal, IML, nesta terça-feira (14).

A Polícia Civil, vai investigar o caso, ouvir os familiares e a criança. Amigos da mãe da menina informaram que a mulher está destruída, em choque com toda essa situação.

Fonte: TN Online

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia