Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Operação mira quadrilha especializada em roubo de caminhonetes no interior do PR; 4 foram presos

Quadrilha que invadia residências e roubava os veículos para depois levá-los para o Paraguai

Operação mira quadrilha especializada em roubo de caminhonetes no interior do PR; 4 foram presos
(Foto: Ilustrativa/AEN)
Publicidade
Quatro pessoas foram presas em Umuarama na manhã desta quarta-feira (1), suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha especializada no roubo de caminhonetes no interior do Paraná. A prisão foi realizada durante operação realizada pela Polícia Militar (PM) da cidade, em conjunto com o Ministério Público do Paraná (MPPR).

A Operação Ares é fruto de quatro meses de investigações, que identificaram uma quadrilha que invadia residências e roubava caminhonetes, para depois levá-las para o Paraguai. Estes veículos eram posteriormente utilizados no cometimento de crimes por facções do narcotráfico.

Foram expedidos 5 mandados de prisão preventiva pelo crime de roubo e 6 mandados de busca e apreensão em residências de Umuarama. A operação foi deflagrada por volta das 6h e contou com a participação de 46 policiais.

Foram apreendidos documentos, computadores, celulares, porções de maconha e uma balaclava, entre outros objetos que serão utilizados no prosseguimento das investigações. Os presos foram levados para a delegacia de Umuarama.

A operação leva o nome do deus grego da guerra por conta do modo agressivo que a quadrilha agia para roubar os veículos. Há relatos de idosos e crianças que ficaram amarrados e mantidos como reféns até que a caminhonete cruzasse a fronteira com o Paraguai.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia