Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Ônibus com pacientes do SUS é alvo de assalto na BR-277, no Paraná

Ônibus com pacientes do SUS é alvo de assalto na BR-277, no Paraná
(Foto: Divulgação/PRF)
Publicidade
Um ônibus que transportava pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) foi alvo de assalto na madrugada desta quinta-feira (14). O veículo foi abordado na altura do Km 267 da BR-277, em Prudentópolis, nos Campos Gerais do Paraná. O destino do coletivo era Curitiba. De acordo com a PRF, o ônibus era do município de Porto Barreiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista relatou à equipe que pelo menos oito suspeitos armados com pistolas deram ordem de parada ao coletivo, se passando por policiais. Os suspeitos estavam em um veículo Renault/Oroch branco e uma Santa Fé bege.

Depois, os suspeitos pediram para o motorista entrasse em uma estrada vicinal e questionaram se tinha droga no ônibus. Os suspeitos teriam fugido na sequência, levando os pertences do condutor do coletivo e as chaves do veículo.

A PRF foi acionada para verificar a situação e chamou a concessionária que administra a rodovia para que levasse os passageiros até um posto de gasolina, até que um novo ônibus fosse enviado pelo SUS. Um chaveiro também foi acionado para fazer uma cópia da chave do ônibus e remover o veículo do local.

Atualização

De acordo com Elio Bolzon, presidente do Associação Intermunicipais de Saúde do Centro Oeste do Paraná, o veículo era de Porto Barreiro, cedido para o consórcio, e levava pacientes para tratamento médico. O ônibus não chegou a ser roubado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia