Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulheres tentam se passar por policiais, mas acabam desmascaradas pelo canil da PM

O caso aconteceu início da madrugada desta quinta-feira (07), na PR-180, em Francisco Beltrão, sudoeste do Paraná

Mulheres tentam se passar por policiais, mas acabam desmascaradas pelo canil da PM
(Divulgação/BANDA B)
Publicidade
BANDA B - Após se identificar como membro da Polícia Militar (PM), uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas durante abordagem de rotina. A ação aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (07), na PR-180, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. A PM estava acompanhada de uma passageira no momento da abordagem. Ela também foi presa. Ambas estavam em um veículo Citroen Picanto.

Segundo informações da PM, o carro foi abordado por equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do Canil, do 21º Batalhão da PM de Francisco Beltrão. Após a parada, a condutora do veículo se identificou como uma policial lotada no 22º Batalhão de Polícia, da cidade de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.

No entanto, durante a abordagem, a motorista apresentou grande nervosismo, o que deixou a equipe responsável pela ação com suspeitas sobre a fala da PM.

Diante disto, as buscas passaram a ser feitas com cães de faro de drogas. Neste momento, foram localizados próximo do banco do passageiro, dois tabletes de cocaína. A droga, segundo a PM, pesou 2,2 quilos.

Além da apreensão da droga, foram recolhidos equipamentos eletrônicos, armas e uniformes da PM.

A ocorrência foi encaminhada à 19ª Subdivisão Policial (SDP) de Francisco Beltrão.

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia