Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher que matou companheira atropelada paga fiança e é liberada no Paraná

Mulher foi atropelada tentando segurar o carro da companheiro com quem tinha um relacionamento

Mulher que matou companheira atropelada paga fiança e é liberada no Paraná
(Foto: Divulgação/PM)
Publicidade
A motorista Valquíria Lopes, 38 anos, pagou a fiança de R$ 2.500,00 e foi liberada da prisão em flagrante pelo atropelamento e morte de Aparecida dos Santos, 54 anos, durante uma discussão por causa do fim do relacionamento amoroso do casal.

A fiança foi estipulada por conta do entendimento do delegado Roberto Fernandes, que investiga o caso e apontou para a suspeita de “homicídio culposo no trânsito”, ou seja, sem intenção de matar.

“Já descartamos o dolo até pela velocidade que estava o veículo, o fato da vítima se posicionar na frente do veículo e o desespero da motorista após o acidente. Além disso, o teste do bafômetro não apontou para o uso de bebida alcoólica pela condutora do veículo”, afirmou.

A câmera de segurança de uma residência mostra o carro saindo em baixa velocidade e a mulher que foi atropelada, tentando segurar o carro de Valquíria. Depois disso, a motorista deixa o carro em desespero e pede ajuda da vizinhança.

O Siate foi acionado, mas a mulher atropelada já estava morta na chegada dos socorristas. A perícia ainda deve confirmar a causa da morte, mas a suspeita é que ela quebrou o pescoço ao cair embaixo do carro. Foi necessário usar um “macaco” para levantar o automóvel e retirar a mulher morta.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia