Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher pede medida protetiva de manhã, recebe ameaça à tarde e mata marido à noite

Homem ligou avisando que mataria a mulher e a filha na cidade Cândido de Abreu; quando chegou em casa, o rapaz foi recebido com tiros de calibre .22

Mulher pede medida protetiva de manhã, recebe ameaça à tarde e mata marido à noite
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Publicidade
Um homem, de 33 anos, identificado como Fernando Ramos, foi morto a tiros pela esposa após ameaçar a mulher e a filha na cidade Cândido de Abreu, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o caso aconteceu na zona rural da cidade, no Distrito de Rio do Tigre, na noite da última terça-feira (11).

De acordo com a investigação, na manhã de terça-feira, a mulher foi até a sede policial e pediu uma medida protetiva contra o marido. A vítima revelou ser vítima de violência doméstica e estava com medo do que poderia acontecer.

Por volta das 15h, Fernando ligou para a companheira e realizou novas ameaças. Desta vez, o homem declarou que iria até a residência e mataria a mulher e a filha. Entretanto, por volta das 18h30, quando ele arrombou a porta do imóvel foi recebido com disparos de um revólver calibre .22, feitos pela esposa.

Foram disparados cerca de sete tiros e o homem não resistiu. A mulher e a filha saíram do local e pediram ajuda em uma estrada principal perto da residência. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e o caso foi confirmado.

Investigação em Cândido de Abreu

Após o registro do crime, a mulher suspeita pelos disparos foi encaminhada à delegacia, prestou depoimento e responderá em liberdade. O caso é investigado como legítima defesa.

Ainda de acordo com informações da polícia, há cerca de dois anos o irmão de Fernando também foi morto na mesma região da cidade. O homem teria sido acusado de violência doméstica.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia