Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher morre após voltar da igreja e ser esfaqueada pelo companheiro em Cascavel

Mulher morre após voltar da igreja e ser esfaqueada pelo companheiro em Cascavel
Mulher morre após voltar da igreja e ser esfaqueada pelo companheiro em Cascavel, diz polícia (Foto: Reprodução/RPC)
Publicidade
Ordélia Teodoro Ferreira, de 59 anos, morreu após ser esfaqueada pelo companheiro, em Cascavel, no oeste do Paraná, nesta terça-feira (28), segundo a Polícia Civil.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outra mulher, uma amiga que estava na casa da vítima, também foi ferida no pelo homem no braço. Ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo.

Conforme a polícia, a vítima tinha voltado da igreja e estava fazendo pão com a amiga quando o companheiro esfaqueou as duas mulheres.

O homem, de 69 anos, foi encontrado por moradores, que o seguraram até a chegada da polícia. Ele estava com a faca e foi levado para a delegacia.

Segundo os bombeiros, a mulher que morreu foi atingida no rosto e no pescoço. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

O homem foi preso em flagrante pela prática de feminicídio e lesão corporal, conforme a Polícia Civil.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia