Ir para o conteúdo

Segurança/PG News

Mulher é morta após ser agredida com golpes de machado pelo marido, no PR

Segundo a polícia, homem agrediu a vítima após ela dizer que havia pedido o divórcio.Suspeito está internado em um hospital porque, depois de atingir a esposa, tentou tirar a própria vida.

··1 min de leitura

Compartilhe

Mulher morreu após ser atingida por golpes de machado por Campo Mourão. (Foto: Reprodução/RPC)

Uma mulher, de 56 anos, morreu após ser agredida pelo marido com golpes de machado em Campo Mourão, na região centro-oeste do Paraná.






Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, que tem 58 anos, chegou bêbado em casa, na tarde de segunda-feira (7), e atacou a vítima após ela avisá-lo que tinha entrado com o pedido de divórcio.





O suspeito feriu Sueli de Fátima Machado na cabeça, pescoço e peito. Uma mulher que trabalha na casa cuidando do pai da vítima tentou socorrer a moradora, mas foi ameaçada pelo agressor.





Após o crime, ainda segundo a PM, o homem tentou tirar a própria vida com uma faca.





Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levados ao hospital Santa Casa.





Sueli não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois. O suspeito da agressão está internado em estado grave nesta terça-feira (8).





A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: G1