Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento, no Paraná; ex-companheiro foi preso

De acordo com a PM, o corpo apresentava sinais de estrangulamento, com marcas ao redor do pescoço

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento, no Paraná; ex-companheiro foi preso
(Foto: Ilustrativa/EBC)
Publicidade
Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta em um terreno baldio na madrugada deste domingo (6), no Jardim Monte Carmelo, em Sarandi. Horas depois, o ex-companheiro da vítima foi preso. A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio.

O corpo foi encontrado por um morador das proximidades que passava pelo local e acionou a Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, o corpo apresentava sinais de estrangulamento, com marcas ao redor do pescoço.

Horas depois, a Polícia Civil afirmou ter prendido o ex-companheiro da vítima, suspeito de ter matado a mulher. Ele foi visto em uma rua pelo pai da vítima e correu ao ser abordado pelo homem, que atua como guarda municipal de Maringá.

Policiais civis realizaram uma ronda na região e encontraram o suspeito a cerca de 1 quilômetro. Ele ainda tentou fugir, mas foi preso e levado para a delegacia. De acordo com a Polícia Civil, a prisão temporária do suspeito foi convertida, no mesmo dia, em prisão preventiva.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia