Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher é atropelada por biarticulado em Curitiba

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), em frente à Rodoferroviária

Mulher é atropelada por biarticulado em Curitiba
Vítima foi socorrida consciente – Foto Banda B
Publicidade
Um momento de distração que quase provocou a morte de uma mulher de 61 anos na manhã desta sexta-feira (24), em Curitiba. A pedestre foi atropelada por um biarticulado quando atravessava fora da faixa na Avenida Affonso Camargo, em frente à Rodoferroviária. Apesar da gravidade do acidente, a mulher foi socorrida consciente e encaminhada ao hospital, a princípio, sem risco de morte, informaram os socorristas.

O acidente foi por volta das 8 horas. Imagens das câmeras de segurança da Urbs mostram o momento em que a mulher e um homem atravessam a canaleta sem olhar para a direita. Os dois parecem distraídos. O homem consegue correr ao ver a aproximação do biarticulado, mas a mulher não. Ela percebe a aproximação, mas não escapa de ser atingida.





O motorista do ônibus da linha Pinhais-Rui Barbosa, Luiz Antonio de Paula, contou que tentou evitar o atropelamento, mas tudo foi muito rápido. “Tentei desviar, mas é muito difícil com um ônibus desses cheio de passageiros. Foi rápido demais. Ainda assim, estava em baixa velocidade e segurei o que pude. graças a deus o impacto foi menor e ela está consciente”, disse o motorista, lamentando a situação.

A mulher teve ferimentos no rosto e chegou bater a cabeça no asfalto, ao cair. Ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru pelo Siate.

Fonte: BandaB




Galeria de Imagens:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia