Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher é assassinada pelo companheiro dentro de casa após discussão por ciúmes, no Paraná

O homem tirou a própria vida logo depois de cometer o crime

Mulher é assassinada pelo companheiro dentro de casa após discussão por ciúmes, no Paraná
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Publicidade
Uma mulher foi assassinada a tiros pelo companheiro dentro de casa depois de uma discussão por conta de ciúmes, em Cascavel, no oeste do Paraná. O homem tirou a própria vida logo após cometer o crime na noite de terça-feira (29).

De acordo com a Polícia Civil, o companheiro já era conhecido por ter um histórico agressivo. Um boletim de ocorrência contra ele já havia sido registrado por uma ex-namorada. Na situação o homem agrediu a mulher, colocou o cano de uma pistola na boca da vítima e ameaçou cometer suicídio caso ela o traísse.

“Ele já tinha esse histórico de ciúmes, quase como se fosse uma patologia. Frequentemente ele seguia os passos dela [da vítima de feminicídio], tinha crises de ciúmes constantes, sendo que tudo isso foi relatado pelos familiares que estavam no local”, afirma o delegado Diego Valim.

A vítima, identificada como Irene Ferreira de Souza, estava em um relacionamento com Paulo Vicente Cordeiro há dois meses. Eles moravam juntos há um mês e, conforme vizinhos, na noite de terça-feira discutiram e depois alguns disparos de arma de fogo foram ouvidos.

Os socorristas do Siate foram acionados para atender a ocorrência, mas ao chegarem ao endereço, o casal já estava morto.

Agora, a Polícia Civil investiga o crime.

Nesta semana outro caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado no sudoeste do estado. A mulher foi assassinada pelo marido dentro de um carro no estacionamento de um mercado em Francisco Beltrão. Os dois foram encontrados mortos por familiares.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia