Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher é assassinada com tiro na cabeça dentro de casa, no Paraná

Companheiro da mulher foi preso e uma arma, que possivelmente foi utilizada, foi apreendida

Mulher é assassinada com tiro na cabeça dentro de casa, no Paraná
(Foto: Reprodução/ Elesandra Domingues/ Facebook)
Publicidade
Uma mulher, de 42 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na cidade de Reserva, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima, identificada como Elisandra de Fátima Dias Domingues Moreira, foi encontrada na casa onde morava com o filho, na localidade Estação, na manhã do último sábado (7).

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e no local estavam o companheiro de Elisandra, o filho e a nora. Como os rapazes, de 28 e 22 anos, respectivamente, apresentaram versões diferentes, os dois foram detidos. Porém, após diligências, o filho da vítima foi liberado por ausência de provas no envolvimento do crime.

Já o companheiro de Elisandra teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. A suspeita é que ele seja o autor do crime. Uma arma, que estava escondida na residência, foi encontrada e apreendida. No armamento havia três cápsulas lacradas e duas deflagradas.

A mulher atuava como agente de saúde na cidade de Reserva. Nas redes sociais, amigas lamentaram a morte de Elisandra.

“Descansa em paz, vou guardar para sempre as melhores lembranças dos nossos momentos juntas. Obrigada por ter me acolhido tão bem em sua vida. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu uma amiga.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia