Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher é agredida e ameaçada de morte em academia no Norte do Paraná

Além de registrar um boletim de ocorrência, a vítima contratou um advogado e vai levar o caso à Justiça

Mulher é agredida e ameaçada de morte em academia no Norte do Paraná
(Foto: Evandro Mandadori)
Publicidade
Uma mulher de 33 anos foi agredida em uma academia de Nova Esperança, no Norte do Paraná, na última segunda-feira (17). A vítima recebeu um soco no rosto de um homem que se irritou pela demora da mulher na utilização de um aparelho.

De acordo com a diarista que foi agredida, ela estava realizando uma pausa entre a série de exercícios. Nesse momento, um homem se aproximou e perguntou se a mulher iria demorar muito. Ao confirmar, o homem se enfureceu e começou a discutir com a vítima, foi quando a agrediu com um soco no rosto.

Segundo a mulher, o homem pegou uma barra de ferro após a agressão e a ameaçou de morte. Pessoas que estavam no local separaram os dois. A academia não quis se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido.

Informalmente, testemunhas apenas contaram que responsáveis pelo estabelecimento apartaram a briga, fizeram o papel do “deixa disso” e convidaram a aluna a voltar, afirmando que nenhuma violência ocorreria de novo. Mas a diarista explicou que desde então não voltou mais lá. E também não sabe dizer se o agressor continua se exercitando no local.

Em seguida, a vítima foi à delegacia, mas disse que não conseguiu fazer o boletim de ocorrência porque tocou o interfone do local várias vezes, mas ninguém atendeu. Posteriormente, ela registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Militar. O documento deverá ser encaminhado à Polícia Civil para investigações.

A diarista contratou um advogado para levar o caso à Justiça e quer que o agressor responda pelos crimes de lesão corporal e ameaça de morte.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Mulher é agredida e ameaçada de morte em academia no Norte do Paraná | Correio dos Campos