Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher é agredida ao pedir para companheiro se afastar do bebê enquanto fumava

Violência Doméstica foi registrada em Toledo; homem foi preso e encaminhado à 20ª SDP

Mulher é agredida ao pedir para companheiro se afastar do bebê enquanto fumava
Foto: Catve
Publicidade
Mulher foi vítima de violência doméstica no fim da noite deste domingo (12), em Toledo.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava em casa cuidando do bebê, enquanto o companheiro passou o dia fora bebendo. Quando retornou para a residência, continuou bebendo e fumando próximo do filho do casal. A mulher então pediu para ele se afastar, já que faria mal à criança, porém as agressões iniciaram.

De acordo com a vítima, o marido a agrediu segurando pelo braço, a asfixiando e puxando seus cabelos. Ela então deixou o bebê ao lado, desferiu um soco no rosto do companheiro e o empurrou. Para não ser ainda mais agredida, ela fugiu com a criança até a casa de vizinhos e contatou a Polícia.

Antes de chegar na residência onde a agressão ocorreu, os policiais localizaram o suspeito em outra casa, e o chamou para ir até a residência para apurar os fatos. Porém, o homem se negou, alegando que estava em seu local de trabalho e não queria aglomeração.

Os agentes deram voz de prisão ao homem pela desobediência, e fizeram uso de algemas, visando a segurança da equipe e do acusado.

Diante dos fatos, e do interesse da vítima em representar, a equipe deslocou com o acusado até a 20ª SDP (Subdivisão Policial), juntamente com outra equipe, que prestou apoio a vítima até o mesmo local. Ambos foram ouvidos e ficam à disposição da Justiça.

Fonte: Catve

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia