Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher diz que foi sequestrada e polícia descobre que era golpe do bilhete premiado

A investigação da Polícia Civil encontrou imagens de câmera de segurança que mostravam que a mulher tinha sido vítima do famoso golpe.

Mulher diz que foi sequestrada e polícia descobre que era golpe do bilhete premiado
Foto: Reprodução.
Publicidade
O que para a polícia foi denunciado como um sequestro relâmpago acabou sendo descoberto como golpe do bilhete premiado. A situação aconteceu em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e a vítima acabou perdendo R$ 7 mil.




O caso aconteceu no dia 8 de julho. A mulher procurou a Delegacia de Almirante Tamandaré dizendo que tinha sido sequestrada e teve que ir a duas agências bancárias para sacar o valor que deveria pagar para ser liberada.

Ela contou que tinha sido abordada por um casal. Desde então, a equipe da delegacia investigava o crime, mas o delegado Tiago Baltazar começou a ligar os pontos e descobriu que não era um sequestro.
“Nós procuramos as imagens de câmeras de segurança e, analisando tudo isso, a equipe percebeu uma circunstância em que ela estava sozinha, em outro momento acompanhada dos investigados, e percebemos que ela tinha sido vítima do golpe do bilhete premiado“.

Segundo o delegado, a mulher contou que tinha sido abordada por uma pessoa que pedia uma informação e contava que queria trocar o bilhete que tinha, que renderia R$ 300 mil.



“A envolveram na mentira. Seduziram para que ela pegasse os cartões e fosse até o banco sacar o dinheiro”.

Depois que ela já tinha retirado o valor que os bandidos queriam, eles a enganaram novamente. “Com o argumento de que iriam ao local onde pegaria o bilhete, fugiram“, destacou o delegado.

Dupla continua agindo e delegado alerta sobre golpe antigo


Conforme Tiago Baltazar, não foi a primeira vez que a dupla agiu em Almirante Tamandaré. “A dupla vem praticando esse tipo de crime. Acontece que as pessoas acabam tendo vergonha e não procuram a polícia. Precisamos que as vítimas denunciem“.

Neste caso específico, a vítima não ter dito a verdade atrapalhou as investigações. “Se ela tivesse contado a verdade já no começo, poderíamos ter traçado outra linha de investigação. É por isso que pedimos que as pessoas não tenham vergonha e procurem a polícia”.

Apesar disso, o delegado fez um alerta sobre o bilhete premiado. Embora seja um golpe antigo, muita gente ainda acaba caindo.
“Não existe dinheiro fácil. Não caiam nessa sedutora tese de que vai ganhar dinheiro da noite para o dia, é golpe e os bandidos são especialistas nisso”.

A polícia agora espera que, com a divulgação das imagens do casal e o veículo usado por eles, um Fiat Siena prata, a dupla seja identificada e presa. Denuncias podem ser feitas pelo telefone da Delegacia de Almirante Tamandaré, (41) 3874-5100.

Fonte: RicMais






Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia