Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista que atropelou e matou bebê de 9 meses foi ouvido pela polícia e liberado

Outra criança, de apenas 1 ano e filha do condutor, ficou ferida

Motorista que atropelou e matou bebê de 9 meses foi ouvido pela polícia e liberado
Publicidade
O motorista de 28 anos atropelou duas crianças, matando uma delas, em Xambrê, noroeste do Paraná, foi ouvido pela polícia e liberado. Uma das crianças, de apenas 9 meses, morreu na hora. A outra, filha do condutor, ficou ferida.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (6), em uma área de lazer da cidade conhecida como ‘prainha’. O motorista estava com amigos no local quando foi manobrar um veículo, um Volkswagen Gol, perto de alguns quiosques.

Ele não viu que duas meninas estavam brincando no chão e acabou passando por cima delas, que foram levadas para o hospital da cidade por familiares. A mais jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra, de 1 ano e que é filha do próprio motorista, ficou ferida, mas sem risco à vida.

A Polícia Militar foi acionada e levou o motorista para a delegacia. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Na delegacia, ele prestou depoimento e foi liberado, podendo aguardar em liberdade o desenrolar das investigações.

Polícia Civil

A Polícia Civil de Umuarama, que investiga o caso, emitiu uma nota no fim da manhã desta segunda-feira (8). Confira a nota na íntegra, abaixo:

A PCPR instaurou um inquérito policial para investigar o caso. O condutor do veículo foi ouvido e liberado com base no artigo 301 do Código de Trânsito Brasileiro. O carro foi apreendido para a realização de perícia.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia