Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista morre em acidente entre carro e ônibus de turismo na BR-277, no Paraná

Segundo a PRF, a vítima não tinha habilitação para dirigir

Motorista morre em acidente entre carro e ônibus de turismo na BR-277, no Paraná
(Foto: Divulgação / PRF)
Publicidade
Um homem de 43 anos morreu após um grave acidente entre um carro e um ônibus de turismo registrado na BR-277, em Guaraniaçu, no Oeste do Paraná. A batida aconteceu na noite de domingo (26).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima era motorista do veículo que invadiu a pista contrária e acertou o ônibus.

Conforme a PRF, o motorista não tinha habilitação para dirigir. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia