Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista embriagado ‘mergulha’ com carro e tudo em chafariz no PR

Motorista embriagado ‘mergulha’ com carro e tudo em chafariz no PR
(Foto: Redes Sociais)
Publicidade
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante em Cascavel, no Oeste do Paraná, após acidentalmente entrar com o carro dentro de um chafariz na Praça do Migrante, na área central da cidade, na madrugada deste sábado (16). A entrada na água até que não foi o maior problema. A questão é que ele estava muito alcoolizado e por isso foi preso por embriaguez ao volante.

O acidente tinha acabado de acontecer quando a Polícia Militar chegou ao local e flagrou o homem ainda dentro da água. Ele estava tão alcoolizado, que na hora de sair do chafariz, desequilibrou-se e caiu sozinho para fora da mureta. Ele alegou aos policiais que perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu no chafariz.

Mas o bafômetro foi a explicação para o motivo dele ter saído da pista: a medição apontou 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expelido, ou seja, altíssimo teor alcoólico. Por isso, o motorista foi levado preso em flagrante até à 15.ª Subdivisão da Polícia Civil. A Fiorino que ele dirigia foi guinchada e levado ao pátio da Transitar.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia