Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista embriagado capota veículo e passageiro morre ao ser ejetado na BR-376

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10), na região da Colônia Witmarsun

Motorista embriagado capota veículo e passageiro morre ao ser ejetado na BR-376
(Foto: Divulgação/ PRF)
Publicidade
Um veículo Fiat Palio se envolveu em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (10), na BR-376, em Palmeira, a cerca de 60 km de Curitiba. O carro, que estava com cinco ocupantes, capotou diversas vezes e parou no canteiro central da rodovia. Um dos passageiros do automóvel foi ejetado e não resistiu.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Palio foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado apontou ingestão de álcool. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Palmeira.

Ainda segundo a PRF, a suspeita é que a vítima estava sem cinto de segurança. Os outros ocupantes do veículo não tiveram ferimentos. O acidente aconteceu por volta das 4h40, na região da Colônia Witmarsun.

A identidade da vítima não foi revelada. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia