Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista é preso por atropelar cachorro e fugir sem prestar socorro em Ponta Grossa

Segundo polícia, homem alegou em depoimento que viu animal se debater machucado, mas não encontrou lugar para estacionar o carro. Revoltados, moradores acionaram polícia.

Motorista é preso por atropelar cachorro e fugir sem prestar socorro em Ponta Grossa
(Foto: Reprodução/g1)
Publicidade
Um homem de 59 anos foi preso em flagrante depois de atropelar um cachorro e fugir sem prestar socorro em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Civil. Uma câmera de segurança registrou o caso na segunda-feira (17), na região da Palmeirinha.

Uma veterinária do Centro de Referência para Animais em Risco (Crar), da prefeitura, chegou a ir até o local, mas animal não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nas imagens é possível ver que o cão já estava na faixa de tráfego, quando o carro surge e não muda a trajetória. O homem atropela o cachorro e segue sem parar.


Revoltados, moradores procuraram a polícia. O veículo foi localizado após a corporação coletar informações com a população e um sistema de pesquisa.

Ele foi detido em flagrante por maus-tratos a animais. Em depoimento, ele afirmou que chegou a ver o animal se debatendo machucado, mas que não encontrou um lugar para estacionar o carro.

Caso condenado, a pena pelo crime varia entre dois e cinco anos de reclusão, com aumento de um sexto a um terço por conta da morte do animal.

Canais de denúncia

Denúncias de maus-tratos a animais podem ser feitas de forma anônima, em Ponta Grossa, pelos canais 181 da Polícia Civil e pelo WhatsApp de denúncia (42) 3219-2780.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Motorista é preso por atropelar cachorro e fugir sem prestar socorro em Ponta Grossa | Correio dos Campos