Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motociclista tem perna amputada após acidente com carro de luxo; suspeita é de racha em Londrina

Motorista fugiu para dentro do campus da UEL após atingir moto e bater Mercedes Benz em poste

Motociclista tem perna amputada após acidente com carro de luxo; suspeita é de racha em Londrina
(Rodrigo Marques/RICtv)
Publicidade
Um motociclista de 42 anos sofreu ferimentos graves em um acidente na PR-445 na noite de terça-feira (18), em frente ao acesso à UEL (Universidade Estadual de Londrina).

Segundo informações de testemunhas no local da batida, dois carros estariam lado a lado em alta velocidade, quando um deles atingiu o motociclista, que teve uma perna amputada e sofreu traumatismo craniano. A suspeita é que os motoristas estavam disputando um racha.

A Mercedes Benz C180 ainda bateu em um poste a aproximadamente 100 metros depois da colisão traseira com a motocicleta. O motorista abandonou o carro de luxo batido e fugiu em direção ao campus da UEL.

Já o outro condutor abandonou o local sem prestar socorro ao motociclista gravemente ferido, que permaneceu inconsciente até a chegada dos socorristas. O motociclista foi encaminhado em estado grave à Santa Casa de Londrina, onde permanece na UTI.

Em nota, a UEL, por meio do chefe da Central de Monitoramento da Divisão de Segurança da Prefeitura do Campus Universitário, informou que prestou todo o apoio à Policia Civil já no início da manhã desta quarta-feira (19). O sistema de segurança foi verificado e não houve a identificação de movimentação suspeita no momento do acidente.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia