Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Motoboy salva cachorro abandonado na rodovia e grava resgate: “não vai morrer atropelado, meu dog”

O motoboy conta que vários carros passaram pelo filhote e quase o atropelaram

Motoboy salva cachorro abandonado na rodovia e grava resgate: “não vai morrer atropelado, meu dog”
(Foto: Arquivo pessoal)
Publicidade
O vídeo do resgate de um cachorrinho viralizou nas redes sociais e emocionou os internautas. As imagens foram registradas em Apucarana, norte do Paraná, e mostram um motoboy contando que testemunhou o abandono do animal. De repente, quem está assistindo consegue ver o filhote equilibrado em seu colo, enquanto ele pilota até a casa.

No início do vídeo, gravado neste sábado (2), Eduardo Santos relata que passava pelo Jardim Catuaí, quando viu um carro deixando o bicho, na BR-376, e indo embora. O cachorrinho até tentou correr atrás do automóvel, mas não adiantou. “Os carros passando, tirando uma fina do cachorro, quase matou“, conta.

“Com entrega e tudo. Parei ali, catei ele. E, mano, falei ‘você não vai morrer, filho. É hoje não. Hoje, você não vai morrer atropelado, meu dog“, Eduardo fala no vídeo.

Ao RIC Mais, Eduardo contou que a ação foi compartilhada como uma forma de conscientizar. “Para você fazer o bem, você não precisa ter dinheiro, você não precisa ser importante. Basta você ter amor no coração e ter vontade de ajudar o próximo”, o motoboy fala.

O filhote ganhou o nome de “Thor” e, agora, terá a companhia de Zeus, um rottweiler. Sem correr o risco de ser abandonado, Thor está protegido e feliz.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia