Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Morre segunda vítima do acidente entre ônibus e caminhão em Tibagi; jovem tinha 16 anos e era jogador de futsal

Morre segunda vítima do acidente entre ônibus e caminhão em Tibagi; jovem tinha 16 anos e era jogador de futsal

Morre segunda vítima do acidente entre ônibus e caminhão em Tibagi; jovem tinha 16 anos e era jogador de futsal
(Foto: Colégio Vespasiano/Facebook)
Publicidade
Morreu a segunda vítima do acidente entre um ônibus da Expresso Princesa do Campos e um caminhão, que aconteceu em Tibagi, nos Campos Gerais.

Pietro Machado Meireles, de 16 anos, morreu no sábado (27), no Hospital Regional de Ponta Grossa, para onde tinha sido levado após o acidente. Além dele, também morreu na batida o jovem missionário norte-americano Izaak Card, de 20 anos.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (26), na PR-340. Segundo a polícia, o ônibus colidiu lateralmente com o caminhão. O veículo fazia a linha de Curitiba a Telêmaco Borba.

Em nota, o Colégio Estadual Vespasiano, de Castro, lamentou a morte do estudante e disse que ele era um "promissor atleta".


Conforme apurou o g1, o jovem era jogador da equipe de base do Caramuru Futsal, de Castro. A Secretaria Municipal de Esportes também lamentou a morte.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Imbaú destacou, em nota, que Pietro era esportista, disputou a Taça Paraná, jogou a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira no Paraguai e foi duas vezes vice campeão pelo Campeonato Brasileiro de Futsal.

De acordo com o serviço funerário, o sepultamento de Pietro será neste domingo (28), no cemitério de Imbaú.

No sábado (27), em nota, a Expresso Princesa dos Campos afirmou que está prestando toda assistência aos passageiros e familiares. Disse, também, que uma perícia particular foi iniciada para avaliar os motivos do acidente.

A batida



Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois veículos transitavam em sentido contrário um ao outro quando bateram lateralmente.

Segundo o passageiro Rodrigo José Ferreira Lopes, o ônibus bateu no caminhão em uma curva acentuada.

"Colidiu com a composição do bitrem. Era noite, escuro, só deu para ver aquela luz forte e o estrondo", relatou. Rodrigo contou que não se feriu e que ajudou a socorrer crianças e idosos que estavam no ônibus. "Ainda estou nervoso", disse o passageiro.



Além da vítima fatal, dois passageiros tiveram ferimentos graves. Um deles era Pietro. O outro, um jovem de 22 anos. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a polícia, uma mulher de 56 anos e um homem de 38, que também estavam no ônibus, sofreram lesões leves e foram encaminhados para atendimento médico em Telêmaco Borba, na mesma região.

Conforme a PRE, o motorista do caminhão não se feriu.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia