Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Menino de 2 anos morre afogado em pesqueiro da família, no Paraná

O menino estava brincando perto de uma das represas do pesqueiro quando acabou caindo na água e se afogando

Menino de 2 anos morre afogado em pesqueiro da família, no Paraná
(Foto: Redes sociais)
Publicidade
Um menino de 2 anos morreu afogada na represa de um pesqueiro, no município de Jardim Alegre, região central do Estado. O estabelecimento é de propriedade da família da criança.

O caso aconteceu na tarde deste sábado (4). O menino, identificado como Heitor Emanoel Fiori Bastos Pires, estava brincando perto de uma das represas do pesqueiro quando acabou caindo na água e se afogando.

Quando os familiares perceberam o acidente, retiraram a criança da água e a levaram para o Hospital Municipal de Jardim Alegre. No entanto, o menino não resistiu e morreu.

O estabelecimento é de propriedade dos pais de Heitor. Ele foi sepultado no Cemitério Municipal de Jardim Alegre na tarde de domingo (5).

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Menino de 2 anos morre afogado em pesqueiro da família, no Paraná | Correio dos Campos