Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Menino de 11 anos é assassinado com tiros na cabeça; tio seria o alvo

Menino de 11 anos é assassinado com tiros na cabeça; tio seria o alvo
Matheus Kinap (Foto: Reprodução)
Publicidade
BANDA B - O menino Matheus Kinap, de apenas 11 anos, foi morto a tiros na cabeça na noite deste sábado (20), na Avenida São Jorge, no Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o soldado Romualdo, da Polícia Militar, a criança estava acompanhada do tio, quando o atirador apareceu. “Eles estavam aguardando a namorada do tio da vítima, e segundo relato do tio, um rapaz chegou pelo canto do muro abaixado e começou a efetuar disparos em direção a ele, que conseguiu correr. Mas pelo o que deu pra perceber, a criança nem chegou a tentar fugir, porque infelizmente ela ficou caída do lado da escada onde eles estavam sentados”, relatou o soldado.

O atirador teria efetuado cerca de três disparos com um revólver calibre 38. Romualdo acredita que o tio sabe a identidade do autor dos tiros.

“Com certeza a testemunha, que era pra ter sido a vítima, sabe quem é. Ela estava a menos de um metro do atirador, mas ele disse que não reconheceu. Porém, bem improvável”, afirmou. O policial não descarta a possibilidade do atirador ter matado a criança por conta da fuga do seu alvo. “Difícil afirmar isso, mas pela dinâmica também não seria impossível”, conclui.

A família do garoto é marcada por tragédias. O pai e um tio avô, já tinham sido mortos na mesma região em 2017. A Polícia Civil de Almirante Tamandaré investiga o caso.

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia