Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Menina de 4 anos tem pernas amputadas em queda de laje no Paraná

Menina de 4 anos tem pernas amputadas em queda de laje no Paraná
(Foto: Foz Além das Fronteiras / cedidas ao portal RIC)
Publicidade
Uma menina de 4 anos teve as duas pernas amputadas ao ser atingida por uma queda de laje, que caiu sobre ela e sobre um amiguinho, de 10 anos, no fim da tarde de sábado (13) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O garoto também está internado com lesões gravíssimas em cabeça e peito.

A queda de laje foi na Rua Armando Dalpiazza, no bairro Parque da Lagoa. Conforme o Corpo de Bombeiros, as crianças tomavam banho de piscina no jardim, montada embaixo de uma sacada, quando a estrutura cedeu e caiu sobre a piscina.

Na hora a menina teve as pernas amputadas. O menino teve traumatismo craniano grave, hemorragia pelos ouvidos e lesão muito significativa em tórax, que prejudica o pulmão.

A menina foi levada pelos próprios familiares ao Hospital Costa Cavalcanti. O garoto, por outro lado, foi levado pelo Siate ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck. Dessa forma, ambos permanecem internados em estado gravíssimo.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Galeria de Imagens:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia