Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Médico do Paraná é afastado por suspeita de uso de drogas durante o trabalho

A denúncia foi realizada por servidoras responsáveis pela limpeza da Unidade de Pronto Atendimento de Maripá

Médico do Paraná é afastado por suspeita de uso de drogas durante o trabalho
(Foto: Ilustrativa/Pexels)
Publicidade
Um médico que atua na cidade de Maripá, no Oeste do Paraná foi afastado das funções, pela suspeita de estar utilizando droga durante o trabalho. A denúncia foi realizada por servidoras responsáveis pela limpeza da Unidade de Pronto Atendimento do município.

Segundo o relato da Secretária de Saúde, durante o plantão do médico foram encontrados indícios de consumo de drogas. As equipes da saúde informaram a Polícia Militar que foi até a unidade e encontrou cocaína.

“Nós fomos acionados pela diretora da unidade, e em buscas no local de descanso dos médicos encontramos um tubo de caneta com cocaína, que foi apreendido e levado para Polícia Civil”, relatou o Aspirante a Oficial da PM, Eduardo Correa Peres.

O médico foi afastado até que a investigação seja concluída. A secretaria de Saúde acompanha a situação e após conclusão da investigação irá decidir se o profissional será ou não exonerado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia