Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Médico condenado por estupro de adolescente é nomeado para cargo no Samu

Allessio Fiore Sandri Jr foi nomeado um dia antes de ser condenado a 14 anos e 7 meses

Médico condenado por estupro de adolescente é nomeado para cargo no Samu
O médico pediatra Allessio Fiore Sandri Jr. (Foto: RIC Record TV)
Publicidade
O médico pediatra Allessio Fiore Sandri Júnior, condenado por estupro de vulnerável, foi nomeado para assumir um cargo no Samu de Umuarama, no Noroeste do Paraná.

Antes de o processo na 2ª Vara Criminal da cidade ser concluído, ele foi aprovado num concurso público para assumir a vaga de regulador na Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A nomeação para o cargo ocorreu um dia antes de o médico ser condenado a 14 anos e 7 meses por ter abusado de uma adolescente, que era paciente na clínica dele, em 2017. Ainda cabe recurso.

Para ser nomeado, Fiore apresentou uma certidão de antecedentes criminais na qual ainda não constava a condenação. Por isso, ele preencheu todos os requisitos.

Em nota, o Samu informou que caso houver algo que impeça que o médico assuma o cargo, a nomeação poderá ser revogada. Apesar da condenação, o pediatra continua atendendo em seu consultório particular.

“É frustrante. Não é possível que a administração pública e a coordenação do Samu não tenham conhecimento disso”, afirmou Manuela Gaspareto, advogada da família da vítima, em entrevista ao Paraná no Ar.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/medico-condenado-por-estupro-de-adolescente-e-nomeado-para-cargo-no-samu/

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia