Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

“Mansão dos nóias” é demolida no norte do Paraná

“Mansão dos nóias” é demolida no norte do Paraná
(Foto: Bruna Melo/RICtv Londrina)
Publicidade
Um imóvel conhecido como “Mansão dos nóias”, localizado no centro de Londrina, norte do Paraná, foi demolido na manhã desta quarta-feira (27).

No espaço funcionava um salão de beleza. Mas desde a morte do dono, há cerca de 10 anos, ficou fechado e abandonado. Desde então, dependentes químicos, pessoas em situação de rua e criminosos frequentavam diariamente.

No início do dia, a Polícia Militar (PM) e a Companhia Paranaense de Energia (Copel) estiveram no local e bloquearam ruas ao redor. Além disso, retiraram pelo menos 30 pessoas do prédio.

Para derrubar a “mansão dos nóias”, a PM entrou em contato com os herdeiros do imóvel, que solicitaram o alvará de demolição à prefeitura municipal e contrataram o serviço.

Leia também: Polícia Militar impede tribunal do crime em Londrina

Durante a operação, ocorreram três prisões. Um homem que se denominava responsável pelo prédio, por furto de rede elétrica de estabelecimentos vizinhos, e um jovem que passava de carro pelo endereço com uma menor de idade, por ser suspeito de fornecer drogas na “mansão dos nóias”.

A vizinhança ficou aliviada com a demolição. “Era uma briga da sociedade, porque os trabalhadores e moradores da região tinham dificuldades de conviver aqui com a mansão”, disse a professora de natação e uma das herdeiras do imóvel, Suely Soares de Mello. O próximo passo, segundo ela, é vendê-lo.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia