Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Maiara e Maraísa recebem alta do hospital em Blumenau (SC)

Pai de meninas gêmeas é fã da dupla sertaneja e decidiu homenagear as cantoras, dando os nomes às filhas recém-nascidas

Maiara e Maraísa recebem alta do hospital em Blumenau (SC)
Publicidade
Calma, não se assuste! Não aconteceu nada com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Quem acabou de sair do Hospital Santo Antônio, em Blumenaus (SC), foi a pequena dupla recém-nascida, Maiara e Maraísa. As gêmeas foram batizadas assim porque seus pais são fãs das sertanejas.

As gêmeas se despediram da equipe de médicos e enfermeiros na quinta-feira (26), após passarem 13 dias na Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais. Enquanto as bebês estavam internadas, a ideia de batizá-las com o nome da dupla foi do pai, que é muito fã das cantoras. E a mãe concordou.

A dupla sertaneja curtiu a postagem do hospital no Instagram. Maraisa comentou: “Que Deus abençoe infinitamente essas princesas.”

Agora, as pequenas Maiara e Maraisa estão em casa, curtindo as músicas das patroas com os pais e os irmãos mais velhos.

Dupla já realizou sonho de outra paciente do hospital

No ano passado, a dupla sertaneja realizou o sonho de uma paciente do Hospital Santo Antônio. Uma jovem de 17 anos, que estava em tratamento de leucemia, revelou à psicóloga do hospital que seu sonho era conhecer Maiara e Maraisa.

Como o aniversário dela estava se aproximando e a dupla estava indo à cidade catarinense para fazer um show, a família e a equipe do hospital se mobilizaram para realizar o sonho da jovem Larissa, de 17 anos.

O que era para ser apenas um encontro no hotel onde a dupla estava hospedada, acabou se tornando um convite para que Larissa assistisse o show direto do palco, já que por suas condições de saúde, não poderia estar no meio do público.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia